Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para coletar dados durante a navegação para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Saiba mais em nossa Política de privacidade.
Apaixonado pela culinária italiana, estudou e atuou por 5 anos em restaurantes italianos na cidade de Toronto, na função de cozinheiro e masseiro. Márcio estava pronto para iniciar o processo de abertura de seu próprio restaurante quando veio a pandemia. Em maio de 2020, enquanto aguardava a possibilidade de retomar o projeto do restaurante, iniciou as atividades testando a aceitação das massas em um delivery para os amigos. Montou a produção em sua própria casa, no bairro do Paraíso, em São Paulo, que foi reformada para abrigar a sua cozinha de produção.
A comunicação toda era realizada através do Instagram @pastashihoma e WhatsApp, sempre com pontualidade britânica, avisava aos clientes todas as terças-feiras, às 13h, qual o cardápio da semana, até então com entrega apenas aos sábados
.
Produzindo sozinho em sua casa, em quantidade limitada, as sobremesas eram escolhidas semanalmente de um parceiro diferente. A aceitação foi tão boa que em menos de três meses os pedidos das massas recheadas começaram esgotar em poucas horas. No final do ano veio a necessidade de ampliar a produção e Marcio convidou a chef Bia Freitas e o padeiro e sous-chef Joey Lin, recém chegados de Nova York, para fazer parte da equipe, também fundamentais para a estruturação do que viria a ser o atendimento presencial.
Hoje, a Shihoma Pasta Fresca é referência não apenas em São Paulo, mas em toda América Latina.
2023 Food Busters - A plataforma de gastronomia mais exclusiva do Brasil. Todos os direitos reservados.